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Atendimento ao cliente: a revolução do autoatendimento e self-checkout

No atendimento ao cliente, os totens de autoatendimento e caixas self-checkout são diferenciais que impactam a experiência do cliente em vários segmentos do mercado.

No atendimento ao cliente os totens de autoatendimento e caixas self-checkout aliados a IA são diferenciais que impactam a experiência do cliente em vários segmentos do mercado.

Como os Totens e Caixas Self-Checkout estão Revolucionando o Atendimento ao Cliente?

No atual cenário do varejo, o uso de totens de autoatendimento e caixas self-checkout tem se destacado como uma forma inovadora de melhorar a experiência do cliente, ou seja, o CX (Customer Experience) ao otimizar os processos de compra e pagamento. Esses equipamentos oferecem diversos diferenciais que podem impulsionar o sucesso das empresas que os adotam, principalmente, se fizer uso de soluções de automação completas que amplificam ainda mais a excelência do autoatendimento.

Agilidade no atendimento ao cliente

Os totens de autoatendimento e caixas self-checkout permitem que os clientes realizem suas compras de forma rápida e conveniente, sem depender da assistência de um colaborador específico para essa ação. Isso reduz o tempo de espera nas filas, proporcionando uma experiência independente e rápida.

Redução de Custos Operacionais

Ao implementar essas experiências aos clientes, as empresas podem reduzir seus custos operacionais porque haverá menos necessidade de mão de obra operacional na jornada de compra. Isso permite uma alocação mais eficiente de recursos e contribui para a sustentabilidade financeira do negócio.

Maior eficiência na gestão do estoque

Com automação do atendimento ao cliente as empresas podem obter dados precisos sobre o fluxo de vendas, assim como a jornada do cliente, em tempo real. Isso facilita a gestão de estoque, permitindo que os gestores identifiquem padrões de compra, façam ajustes nas estratégias de abastecimento de produtos ou campanhas promocionais que possam impulsionar as estratégias comerciais e o marketing de relacionamento.

Experiência personalizada

Use soluções que permitam personalização de acordo com a identidade visual da marca e as preferências dos clientes. Isso cria uma experiência de compra única e memorável na jornada de compra e pagamento, aumentando a fidelização enquanto fortalece o posicionamento da empresa no mercado.

O céu é o limite para o uso dessas automações

Lojas de conveniência, postos de combustíveis, supermercados, lojas de departamentos, farmácias, hospitais… Os segmentos mais diversos podem, e devem, fazer uso desses equipamentos que oferecem vantagens significativas em termos de eficiência operacional e satisfação do cliente.

Como a Redesoft pode estar ao seu lado nessa transformação do atendimento ao cliente?

Em parceria com a Gertec, a Redesoft levou para o seu estande no Vem de Vibra as soluções mais inovadoras do mercado. Para atender empresas que buscam eficiência, agilidade e segurança no autoatendimento e selfie-checkout, a linha de produtos apresentada no evento irá transformar a experiência do cliente. Aliado aos equipamentos, demonstramos o b2click, o ERP completo que irá simplificar a gestão dessa inovação.

Somos parceiros das melhores soluções de automação comercial e meios de pagamentos integrados.

Traga seu negócio para esse universo de transformação. Para saber mais detalhes, solicite uma demonstração.

Fonte de imagem: Gertec.

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